Rondônia, 28 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Airton Gurgacz se compromete a atender municípios

Quarta-feira, 10 Junho de 2015 - 17:41 | Assessoria


O deputado Airton Gurgacz (PDT) recebeu em seu gabinete de Ji-Paraná a visita do presidente do PDT do município de Ministro Andreazza, Alfredo Laurent, e do vereador da legenda em São Miguel do Guaporé, Antônio Correia, o popular Toninho. Ambos estavam acompanhando do sitiante Ubaldo Laurent, de São Miguel. Na pauta, a formação de uma parceria com o parlamentar em favor das duas cidades.



De acordo com o Toninho, este foi o primeiro encontro de muitos que ele espera ter com o deputado Airton Gurgacz. Segundo ele, São Miguel do Guaporé, além de contar com o apoio do senador Acir Gurgacz (PDT-RO), também passou a contar com o de Airton.

“Somos um município pequeno, que precisa de muitas parcerias para oportunizar aos moradores melhorias em várias áreas, entre elas saúde, educação e agricultura”, afirmou Toninho.

Entre as reivindicações, o vereador solicitou a alocação de recurso para a compra de um ônibus para transportar mais de 60 alunos entre São Miguel e Rolim de Moura. O presidente do PDT em Ministro Andreazza também se colocou à disposição do deputado durante o seu mandato.

Airton Gurgacz agradeceu a visita da comitiva, dizendo que fará o possível para exercer o seu mandato com muita responsabilidade e representatividade na Assembleia Legislativa. Sobre a reivindicação do vereador Toninho, ele disse que levará o pedido a sua assessoria e tentará da melhor maneira atender a solicitação. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também