Rondônia, quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Terça, 11 de Maio de 2010 - 13h37

ALE veta nome de Jaqueline Cassol e ex-governador não aceita indicar irmão

RONDONIAGORA


Na briga pela indicação da vaga aberta para o Tribunal de Contas de Rondônia, o ex-governador Ivo Cassol (PP) teve papel decisivo na escolha, mas acabou perdendo a queda de braço com os deputados estaduais, inclusive o presidente da Casa, Neodi Carlos Oliveira (PSDC-Machadinho). A irmã de Cassol, Jaqueline Cassol, ex-secretaria de Assuntos Estratégicos, conseguiu obter 5 votos dos parlamentares com apoio do líder do Governo, Tiziu Jidalias (PP-Ariquemes), mas seu nome foi vetado pela maioria dos membros da Casa. Em contrapartida, o ex-deputado César Cassol conseguiu outros 4 votos da bancada do PSDB e tentou uma fusão com os votos de Jaqueline , o que não foi aceito pelo ex-governador. Finalmente, hoje pela manhã, Ivo Cassol aceitou a indicação dos deputados estaduais e o nome de Wilber Coimbra passou pelo crivo da Casa com 14 votos. A posse do deputado no TCER não tem data para ocorrer.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/politica/ale-veta-nome-de-jaqueline-cassol-e-ex-governador-nao-aceita-indicar-irmao)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions