Rondônia, 19 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Alex Silva apoia ação social no bairro Nacional

Terça-feira, 16 Abril de 2019 - 13:55 | da Assessoria


Alex Silva apoia ação social no bairro Nacional

Na tarde de sábado (13), a “Caravana da Família” chegou até o bairro Nacional, levando atendimento físico, espiritual e beneficiando mais de 400 famílias. A ação social que aconteceu na quadra da Escola Estadual Oswaldo Pianna, foi promovida por várias instituições e contou com o apoio do Deputado Alex Silva (PRB).

A Caravana da Família contou com vários atendimentos médicos, como clínico geral, fisioterapeuta, oftalmologista, fonoaudiólogo, nutricionista e psicólogo. Também contou com atendimentos jurídicos, contábeis, assistente social, cortes de cabelo, podologia e uma área para a diversão das crianças e doação de cestas básicas.

“Promover ações como essas através de parcerias e oferecer esses serviços é de extrema importância, além de ser indispensável para ajudar e atender as necessidades da nossa população, que passa por tantas dificuldades e geralmente é esquecida pelo poder público”, concluiu o deputado.

Contribuíram para o evento a Comunidade Evangélica Shekinah do bairro Nacional que tem como representante o Pastor Clemilson Bentes, o Centro Universitário São Lucas, o Hospital de Olhos Velloso, a Barbearia HM, Nilce Podologia entre outros parceiros.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também