Rondônia, 19 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Alex Silva marca reunião para resolver demandas de bairros da Capital

Quarta-feira, 29 Maio de 2019 - 16:51 | da Assessoria


Alex Silva marca reunião para resolver demandas de bairros da Capital

Na manhã de segunda-feira (27), o deputado Alex Silva (PRB) esteve reunido em seu gabinete na Assembleia Legislativa com representantes do Município e líderes comunitários de diversos bairros de Porto Velho.

A reunião foi proposta pelo deputado para resolver problemas que têm sido vivenciados pela população em diferentes bairros da Capital e nos setores chacareiros.

O encontro também contou com a participação do vereador Edesio Fernandes (PRB), o secretário Diego Lage, da Secretaria Municipal de Obras (Semob) e do adjunto Evaldo de Lima, da Secretaria Municipal de Agricultura (Semagric).

As demandas reivindicadas foram apontadas aos representantes dos órgãos municipais presentes na reunião para que assim, possam ser providenciadas e atendidas as solicitações de cada bairro. “Muitas são as demandas municipais expostas pelos representantes de bairros e tenho acompanhado de perto as necessidades. Por isso, coloco meu gabinete à disposição para somar, contribuir e buscar junto ao Estado soluções para resolver os problemas enfrentados pelos moradores dessas comunidades”, concluiu o parlamentar.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também