Rondônia, 20 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Alex Silva visita obras em estradas no município de Vale do Anari

Segunda-feira, 09 Dezembro de 2019 - 11:23 | da Assessoria


Alex Silva visita obras em estradas no município de Vale do Anari

No último fim de semana, o deputado Alex Silva (Republicanos) visitou Vale do Anari, localizado a aproximadamente 334 quilômetros de distância de Porto Velho, com o principal objetivo de vistoriar obras das estradas da região que dão acesso ao município, e estão sendo reestruturadas com o recurso de emenda parlamentar de R$ 200 mil de sua autoria.

Cerca de 150 quilômetros de estradas vicinais estão sendo recuperadas, como a C-70, MP-04, MA-02, C-78, e beneficiam diretamente quase 500 famílias, entre eles, alunos, agricultores, comerciantes e até pacientes que necessitam do transporte de ambulâncias com mais agilidade e conforto.

O deputado foi recebido pelo prefeito Anildo Alberton, e conheceu, além das estradas vicinais, a estrutura da prefeitura do Vale do Anari e participou de reunião com secretários e vereadores municipais.

“Fico muito feliz em poder contribuir. Quero agradecer ao prefeito e a comunidade em geral, pela recepção e o acolhimento que recebi. Tenham certeza, de que meu objetivo é verdadeiramente olhar pelo nosso povo, procurar ajudar e promover uma maior qualidade de vida da nossa população”, agradeceu Alex Silva.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também