Rondônia, 25 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Alex Testoni admite possível candidatura ao Governo, caso Confúcio desista da reeleição

Terça-feira, 04 Fevereiro de 2014 - 15:38 | Alexandre Araújo


Alex Testoni admite possível candidatura ao Governo, caso Confúcio desista da reeleição
O prefeito de Ouro Preto do Oeste Alex Testoni (PSD) admitiu pela primeira vez em público ser candidato a governo do Estado nas eleições de Outubro próximo. A declaração do alcaide foi dada durante a entrevista ao radialista Hamilton Alves ancora do programa Tribuna Livre informativo jornalístico da rádio comunitária Esperança e Paz, contudo Alex afirmou que vai colocar o seu nome na hipótese do governador do Estado Confúcio Moura (PMDB) não vim disputar a reeleição, fato este cada vez mais eminente.



“Tenho compromisso com o governador Confúcio (Moura), que tem sido um grande aliado do povo de Ouro Preto, que em momento algum negou a ajudar a nossa administração. Mas caso Ele (Confúcio Moura) não saia a reeleição não tenho compromisso com ninguém”, pontuou Alex que acrescentou – ai sai da frente- dando clara mostra que será candidato a governo do Estado na eminência desistência do atual chefe do Poder Executivo Estadual.

Durante a entrevista o prefeito Alex Testoni falou sobre os investimentos em obras que serão executados no município no ano de 2014 que ultrapassa a soma de R$ 51 milhões. Alex agradeceu a parceria do governo do Estado através do governador Confúcio Moura, do diretor geral do DER/RO Lúcio Mosquini, os deputados estaduais: Jaques Testoni (PSD) e Marcelino Tenório e os federais: Carlos Magno (PP) e Moreira Mendes (PSD) além dos senadores Valdir Raupp (PMDB) e Acir Gurgacz (PDT). Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também