Rondônia, 26 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Alto Alegre dos Parecis terá agência do Banco do Brasil, anuncia Padre Ton

Quarta-feira, 23 Março de 2011 - 09:37 | Assessoria


O município de Alto Alegre dos Parecis terá, ainda este ano, uma agência do Banco do Brasil. A informação é do deputado federal Padre Ton (PT-RO), que esteve com o superintendente da instituição em Rondônia, Edvaldo Sebastião Souza, para tratar do assunto. A presença do banco na região é uma antiga reivindicação da comunidade e do ex-prefeito Padre Ton.



“ Esta é uma boa noticia para o nosso município. O Banco do Brasil é uma instituição financeira pública muito importante para o desenvolvimento do Estado. Agradeço todo empenho da superintendência, e de todos que puderam colaborar para que a agência seja definitivamente implantada em Alto Alegre”, disse o deputado Padre Ton.

Conforme o site do Banco do Brasil, o banco está presente em 35 municípios de Rondônia. A meta da instituição é atender outros três municípios este ano.

Segundo o superintendente, em âmbito nacional a direção do banco trabalha para instalar agências em todos os municípios do país até o ano da Copa, em 2014.

No encontro com o superintendente Edvaldo Souza também esteve o prefeito de Alto Algre Dirceu Alexandre da Silva e os vereadores Neri Bianchin e Jerry Adriani e outras lideranças da região.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também

Bloqueio de emendas parlamentares preocupa deputados e senadores

O senador Valdir Raupp (PMDB-RO) mostrou-se extremamente preocupado com o bloqueio anunciado pela presidente da República das emendas parlamentares...

Ativistas vão a Brasília pedir novo julgamento do massacre de Corumbiara

A revista Rede Brasil Atual divulgou nesta quarta-feira que ativistas estarão pressionando o Congresso e a presidência da República exigindo um nov...