Rondônia, sábado, 11 de julho de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Terça, 24 de Agosto de 2010 - 15h03

Amorim diz que estão reesquentando “mentiras” para prejudicar sua campanha

Assessoria


Para o deputado federal Ernandes Amorim (PTB) a tática de “reesquentar” denúncias contra ele, só corrobora a tese de perseguição preconceituosa e continuada contra seu trabalho parlamentar, com a finalidade clara de prejudicá-lo, nesse período eleitoral, onde disputa uma vaga de deputado estadual à Assembléia Legislativa de Rondônia.

Ele se refere a liminares “ressuscitadas” pelo Ministério Público do Estado, na segunda-feira passada, quando na verdade elas teriam sido dadas em 2008, e nesse mesmo período, o parlamentar alega ter dado as respostas devidas à Justiça, Imprensa e toda a sociedade. “Não exerço atividade pecuária dentro de reserva ou quaisquer outras modalidades de unidade de conservação estadual ou federal. Tenho uma área, que tem título, próximo a Machadinho, mas no lado do estado do Amazonas, denominada de Nazaré. Dois anos atrás a Imprensa noticiou aqui no Estado e em nível nacional esse meu posicionamento, inclusive, naquela época solicitei do Ministério do Meio Ambiente, através da Câmara dos Deputados, que nos fornecesse um mapa das unidades em nosso estado para comprovar que não havia invadido terra de ninguém. Essa dúvida foi dirimida há dois anos”, enfatiza o parlamentar.

Amorim estranha, que mesmo comprovado de forma documental, “esse tipo de informação” seja ressuscitado e dado à Imprensa, como fato novo, exatamente em meio à campanha eleitoral. “È de se estranhar esse tipo de coisa que só reforça aquilo que sempre tenho dito: existe alguém ou grupo, interessado em prejudicar meu trabalho e a minha imagem perante a população do Estado e de nossa região, a grande Ariquemes, com esse tipo de mentira e sempre de forma continuada. Tenta com isso fazer valer como verdade, uma mentira contra minha pessoa, nosso mandato e nossa pretensão política”.

O parlamentar acionou sua assessoria jurídica para as providências cabíveis. “Estou como sempre de cabeça erguida, trabalhando, lutando naquilo em que acredito para transformar em ações sociais para a população de nosso Estado. Tenho trabalho e vontade de continuar com essas ações e o povo tem me credenciado para tal ao longo desses mandatos, dois de prefeito, dois de deputado estadual, um de senador, este de federal e se Deus quiser volto a Assembléia para continuar trabalhando”, afirma Amorim.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions