Rondônia, sexta-feira, 19 de outubro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Sexta, 22 de Janeiro de 2010 - 11h31

Amorim reclama de perseguição em ano eleitoral

Assessoria


O deputado federal Ernandes Amorim (PTB) considera estranha a “ressurreição” de processos contra ele e familiares – deputada Daniela Amorim, tendo sido alguns já arquivados pelo Tribunal de Justiça de Rondônia. Esses processos se referem ao período em que, Daniela foi prefeita de Ariquemes e foram reabertos pelo Ministério Público Estadual.

Para o parlamentar, trata-se de uma tática “nada republicana” de alguns promotores em ressuscitar processos com o intuito de passar uma imagem negativa dele a sociedade. “Confio na justiça onde temos demonstrado que há denúncias infundadas. O que mais nos entristece é que em período eleitoral se usa desse procedimento para nos prejudicar. Temos 30 anos de trabalho público dedicado ao Estado de Rondônia e a grande Ariquemes. Todo ente público está passível de falhas, na maioria, erros técnicos por conta de legislação de gente. Agora vivemos um massacre de setores que querem nos impor uma imagem negativa. Lamentamos com veemência”, reclama Amorim.
O parlamentar alega que tem defendido na justiça regulamente esses processos e cita que em um deles o próprio juiz alega em seu despacho que Amorim tem sofrido prejuízo político em decorrência de denúncias sem consistência. “Estamos tranqüilos, confiante na justiça e no juízo de valor do povo de Rondônia que nos conhece”, afirma.

Durante todo o ano de 2009 Amorim vem sendo acusado sistematicamente de um mesmo processo desmembrado para inúmeros outros. “Isso é uma prova clara de que há interesse em me prejudicar perante a sociedade de Rondônia principalmente neste ano de eleição”.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions