Rondônia, terça-feira, 18 de janeiro de 2022
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Domingo, 19 de Dezembro de 2021 - 09h49

Anselmo de Jesus disputa o Governo, e Ramon Cajuí o Senado pelo PT

da Redação


Anselmo de Jesus disputa o Governo, e Ramon Cajuí o Senado pelo PT

Pelo Twitter, o ex-candidato a prefeito de Porto Velho, Ramon Cajuí, anunciou neste final de semana sua pré-candidatura ao Senado pelo Partido dos Trabalhadores (PT), após encontro estadual da legenda. O ex-deputado federal Anselmo de Jesus é o pré-candidato do partido ao Governo de Rondônia. Com a confirmação de PT, Anselmo é o quarto político na disputa pelo comando do Palácio Rio Madeira. Além de Marcos Rocha (PSL-União Brasil), estão confirmadas as pré-candidaturas do deputado Léo Moraes (Podemos) e do senador Marcos Rogério (futuro PL).

Anselmo de Jesus exerceu o cargo de deputado federal pelo PT e foi secretário de Estado da Agricultura. Ele exerceu também a presidência do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Ji-Paraná e da Federação dos Trabalhadores na Agricultura de Rondônia (Fetagro). Possui em seu currículo um vasto histórico de luta pela inclusão das famílias no campo e melhoria na condição de vida dos produtores rurais.

Já Ramon Cajuí é um político em ascensão no PT. Obteve mais de 8 mil votos para deputado federal e na última eleição chegou em oitavo lugar obtendo 7.069 votos para Prefeitura de Porto Velho.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions