Rondônia, 25 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Anselmo de Jesus disputa o Governo, e Ramon Cajuí o Senado pelo PT

Domingo, 19 Dezembro de 2021 - 09:49 | da Redação


Anselmo de Jesus disputa o Governo, e Ramon Cajuí o Senado pelo PT

Pelo Twitter, o ex-candidato a prefeito de Porto Velho, Ramon Cajuí, anunciou neste final de semana sua pré-candidatura ao Senado pelo Partido dos Trabalhadores (PT), após encontro estadual da legenda. O ex-deputado federal Anselmo de Jesus é o pré-candidato do partido ao Governo de Rondônia. Com a confirmação de PT, Anselmo é o quarto político na disputa pelo comando do Palácio Rio Madeira. Além de Marcos Rocha (PSL-União Brasil), estão confirmadas as pré-candidaturas do deputado Léo Moraes (Podemos) e do senador Marcos Rogério (futuro PL).

Anselmo de Jesus exerceu o cargo de deputado federal pelo PT e foi secretário de Estado da Agricultura. Ele exerceu também a presidência do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Ji-Paraná e da Federação dos Trabalhadores na Agricultura de Rondônia (Fetagro). Possui em seu currículo um vasto histórico de luta pela inclusão das famílias no campo e melhoria na condição de vida dos produtores rurais.

Já Ramon Cajuí é um político em ascensão no PT. Obteve mais de 8 mil votos para deputado federal e na última eleição chegou em oitavo lugar obtendo 7.069 votos para Prefeitura de Porto Velho.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também