Rondônia, 25 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

AO SAIR, EDSON SILVEIRA DIZ QUE PERMANECE NO PROJETO POLÍTICO PARA TRABALHAR PELA CIDADE

Sexta-feira, 04 Abril de 2008 - 14:37 | RONDONIAGORA.COM


Em carta encaminhada na manhã desta sexta feira ao prefeito de Porto Velho, Roberto Sobrinho (PT), o secretário de Obras e primeiro suplente de vereador, Edson Silveira (PT) diz que sai da administração, mas permanece no projeto político para engrandecer a cidade, seja como cidadão ou militante político. Ele destaca que a cidade passa por grandes transformações, vistas pela comunidade e cita melhorias nas ruas, praças, unidades de saúde, limpeza e prédios públicos. “Uma cidade de todos e de todas se faz com trabalho e obstinação, atributos caros à Vossa Excelência, que conduz com maestria a administração municipal. A mim, que fui chamado por Vossa Excelência para ajudar nesse projeto, à frente da secretaria municipal de obras, cabe agradecer a confiança, pela autonomia e pela oportunidade de trabalhar pelo lugar onde nasci e onde constituí minha família”. CONFIRA A ÍNTEGRA DA CARTA:


Nesta

Excelentíssimo Senhor Prefeito,


Nesta

Excelentíssimo Senhor Prefeito,

Porto Velho passa por grandes transformações. Nas ruas podemos ver a mudança chegar às vidas dos porto-velhenses. Praças, escolas, unidades de saúde, áreas de lazer, prédios públicos, limpeza e revestimento de canais, novas ruas asfaltadas, tudo isso é uma conquista do povo, que teve coragem de mudar e apostar no novo, na competência, na responsabilidade, organização e no planejamento, que no dia-a-dia, devolvem à capital a auto-estima e o orgulho de sermos, cada um de nós, construtores de uma cidade melhor para se viver.

Uma cidade de todos e de todas se faz com trabalho e obstinação, atributos caros à Vossa Excelência, que conduz com maestria a administração municipal. A mim, que fui chamado por Vossa Excelência para ajudar nesse projeto, à frente da secretaria municipal de obras, cabe agradecer a confiança, pela autonomia e pela oportunidade de trabalhar pelo lugar onde nasci e onde constituí minha família.

A minha passagem pela SEMOB é marcada pela capacidade de irmos ao limite. Homens e máquinas, à exaustão para que o projeto de uma cidade melhor fosse às ruas, aos corações e às mentes das pessoas. A sensação é de dever cumprido, e de que mais que colegas de trabalho, na secretaria fiz grandes amigos. Pessoas que são, na ponta do processo, os artífices dessa mudança de que falamos.

Peço, à Vossa Excelência, exoneração do cargo de Secretário Municipal de Obras, mas não me desligo do projeto. Como cidadão e militante me coloco à disposição de meu partido para que, quem sabe, numa outra missão possa trabalhar pela nossa cidade. Muito obrigado, não se perde por repetir, também aos servidores da SEMOB, ao secretariado da Prefeitura, à imprensa, ao Partido dos Trabalhadores, amigos e familiares, a todos que de seu jeito ajudaram-me nessa empreitada e que comigo, podem sorrir por ver que Porto velho está em mãos seguras e coerentes.

EDSON SILVEIRA
Secretário Municipal de Obras

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também