Rondônia, sexta-feira, 19 de outubro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quinta, 17 de Junho de 2010 - 11h15

Apesar do racha, tendência é PSB caminhar com PSDB e já tem vice definido

RONDONIAGORA


Apesar da indefinição com relação a coligação majoritária, o PSB já definiu que indicará em qualquer situação pelo menos os candidatos a uma vaga ao Senado e o vice. Ficou definido que o partido pretende lançar o nome do ex-vereador por Porto Velho Alan Queiroz para disputa ao Senado e do presidente da Câmara de Ji-Paraná Nilton Cezar Rios para disputar as eleições como candidato a vice. Os nomes foram apoiados por unanimidade.

Apesar de algumas divergências quanto as prováveis coligações com outras siglas, os membros do PSB mostraram unidade partidária deliberando que buscam uma composição que acomode da melhor forma possível a nominata para deputado estadual e federal, mas que também agregue os nomes de Nilton Cezar e Alan Queiroz nos cargos pretendidos.

As discussões de qual legendas o PSB deve caminhar nas eleições de outubro serão feitas em reuniões internas antes da convenção estadual marcada para o próximo dia 29. O PSB conta hoje no Estado com diretórios organizados em 49 municípios e possui quatro prefeitos e 34 vereadores, um deputado estadual e um federal considerados bons puxadores de voto, além de ter o sexto maior tempo de propaganda eleitoral para o rádio e televisão. Nacionalmente a sigla já divulgou que caminhará junto ao partido dos trabalhadores em prol da candidatura de Dilma Roussef.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions