Rondônia, 26 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Apoiadores do impeachment acompanham votação no Espaço Alternativo

Domingo, 17 Abril de 2016 - 21:11 | Da Redacao


Em Porto Velho, no Espaço Alternativo, um grande telão foi instalado para que os manifestantes pró-impeachment possam acompanhar a votação, que está sendo transmitida ao vivo para todo o país. O movimento Gigantes da Pátria, conseguiu o apoio financeiro de empresários e até desconto de 50% no valor do equipamento para promoção do evento.

Aproximadamente 300 manifestantes, a maioria vestida com as cores da bandeira brasileira, torcem para a aprovação do impeachment da presidente da República, Dilma Roussef. Segundo um dos organizadores do movimento pró-impeachment, Max Rolim, o convite foi feito pela página social dos Gigantes da Pátria no Facebook, onde 3 mil internautas confirmaram presença no evento.

“Temos que lembrar que, se estamos vivendo este momento político tão importante para a mudança do cenário de corrupção atual, o processo foi motivado pelas manifestações que aconteceram em todo o país. Agora temos que manter a pressão popular sobre os deputados federais e já adiantando também aos senadores”, completou Max Rolim.

A nutricionista Cristiane Trindade justifica sua participação no manifesto. “É hora de mudança. A ladroagem está demais no nosso país, precisamos tirar esses corruptos do poder”. O técnico de refrigeração Antônio Vale reafirma o mesmo pensamento de Cristiane, e é a favor da aprovação do impeachment. “A crise chegou para todos graças a esse governo, as pessoas estão sem ter condições nem para comer, enquanto eles só pensam no bolso deles. Chega”, desabafou o manifestante.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também