Rondônia, quinta-feira, 16 de agosto de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quinta, 25 de Fevereiro de 2016 - 11h53

Apoio ao Grupamento de Operações Aéreas dos Bombeiros é discutido

RONDONIAGORA


Apoio ao Grupamento de Operações Aéreas dos Bombeiros é discutido
A busca por recursos para a manutenção das aeronaves do Grupamento de Operações Aéreas (GOA) do Corpo de Bombeiros será discutida pelos deputados estaduais, na próxima semana. O assunto foi tema do encontro do presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PP), com o comandante geral dos Bombeiros, coronel Silvio Rodrigues.

O deputado Luizinho Goebel (PV), líder do Governo, intermediou o encontro que visa assegurar emenda coletiva para a manutenção operacional das aeronaves.

“O comandante nos mostrou a necessidade de recursos para que a frota aérea tenha a devida manutenção, permitindo que fique sempre à disposição da sociedade, em caso de emergências”, explicou Maurão.

Alguns parlamentares já sinalizaram com a destinação de emendas. Mas, a ideia é reuni-los e apresentar as necessidades dos Bombeiros nessa manutenção, o que deverá ocorrer na próxima terça-feira (01).

São três aeronaves, sendo um Cessna 210, um Baron e um helicóptero. “O Baron faz o transporte de pacientes para outros Estados. O Cessna e o helicóptero fazem o transporte dentro do Estado”, acrescentou o coronel Rodrigues.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions