Rondônia, quinta-feira, 2 de abril de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Terça, 20 de Julho de 2010 - 10h27

Após 8 anos TRE manda cobrar ex-deputado por crime eleitoral

RONDONIAGORA


O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Rondônia determinou nesta terça-feira o envio de um processo a Procuradoria da Fazenda envolvendo o ex-deputado estadual Emílio Paulista, acusado e condenado por promessa de ajuda para custear a festa de formatura dos alunos de escolas públicas e compra de votos no município de Cacoal. A história remonta das eleições de 2.002, mas o julgamento foi encerrado somente no ano passado.

Paulista ainda tentou de todas as formas fazer com que os juízes desconsiderem as provas: fitas gravadas e que foram periciadas pela Polícia Federal, que constatou os abusos eleitorais. Como o ex-deputado não pagou a multa eleitoral a Procuradoria da Fazenda irá notificá-lo. Paulista renunciou ao mandato no auge das denúncias da Operação Dominó.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/politica/apos-8-anos-tre-manda-cobrar-ex-deputado-por-crime-eleitoral)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions