Rondônia, domingo, 19 de agosto de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Terça, 26 de Maio de 2015 - 09h29

Após atuação de Airton Gurgacz, DER autoriza reinício de obra em Ji-Paraná

Assessoria


Após atuação de Airton Gurgacz, DER autoriza reinício de obra em Ji-Paraná
Em reunião realizada na última semana na sede do Departamento Estadual de Estradas e Rodagens – DER, o diretor geral do órgão, Lioberto Caetano, anunciou ao deputado Airton Gurgacz e ao prefeito Jesualdo Pires, o reinício da obra de pavimentação asfáltica, em Ji-Paraná. A Ordem de Serviço já teria sido assinada, ficando a empresa autorizada recomeçar os serviços.

Além do deputado e do prefeito, também participaram da reunião o vereador Jessé Mendonça Bittencourt , e o diretor da 8ª Residência do DER/Ji-Paraná, Sebastião Proença (Paraná). O diretor lembrou que do total de 50 quilômetros de pavimentação, 28 foram feitos na região, e que a conclusão dos outros 22 quilômetros restantes, interrompidos em decorrência do forte período de chuvas, será efetivado.

A solicitação da retomada da pavimentação, de forma imediata, já havia sido feita pelo deputado Airton Gurgacz, diretamente ao governador durante encontro com os novos coordenadores do DER, realizado no Centro de Treinamento da Emater. Outra indicação foi para o recapeamento da Rodovia Estadual (RO-480) entre o aeroporto José Coleto, até o distrito de Nova Colina. “Esta via é muito importante para o transporte da produção agrícola da região até a cidade”, lembrou Airton.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions