Rondônia, sexta-feira, 14 de agosto de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Terça, 28 de Julho de 2020 - 19h10

Aprovado projeto de Alex Silva que garante acolhimento de mulheres vítimas de violência doméstica

da Assessoria


Aprovado projeto de Alex Silva que garante acolhimento de mulheres vítimas de violência doméstica

Na última terça-feira (21) em Sessão Ordinária na Assembleia Legislativa do Estado, foi aprovado mais um Projeto de Lei de autoria do Deputado Alex Silva (Republicanos).

O projeto visa "proteger mulheres em situação de violência, enquanto durarem as medidas de quarentena e restrições de atividades no contexto da pandemia do COVID-19", podendo se estender até dezembro deste ano.

Alex Silva contou que o objetivo do projeto é criar um mecanismo emergencial para acolher as vítimas e tentar deter o crescimento da violência doméstica, que se deu ao isolamento social causado pela pandemia do novo coronavírus. “A quarentena trouxe graves consequências para a vida das mulheres, pois se viram obrigadas a conviver com seus agressores por muito mais tempo, e sem nenhuma assistência”.

Agora o Projeto segue para ser sancionada pelo Governador do Estado.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions