Rondônia, domingo, 25 de fevereiro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quinta, 04 de Abril de 2013 - 08h49

Assembleia Legislativa romperá contrato com a Oi

ALE/RO DECOM


Durante a sessão desta quarta-feira, deputados reclamaram da qualidade do serviço prestado pela Oi e pediram ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado Hermínio Coelho (PSD), que o contrato com a empresa de telefonia seja rompido. Segundo os parlamentares, é inadmissível que a operadora continua atendendo a Casa de Leis.O deputado Jean Oliveira (PSDB) disse que não há condições de a Assembleia continuar com o serviço da Oi. Ele acrescentou que a população em geral está sendo prejudicada pela empresa. Em aparte, o deputado Euclides Maciel (PSDB) disse que o serviço prestado é uma “porcaria”.

Também em aparte o deputado Marco Donadon (PMDB) defendeu o cancelamento do contrato com a Oi. Jean Oliveira afirmou que, se o serviço continuar com a atual qualidade seria melhor não dispor de serviço nenhum de telefonia.

O deputado Maurão de Carvalho (PP) também defendeu o cancelamento do contrato da Assembleia Legislativa com a Oi. O presidente da Casa, deputado Hermínio Coelho (PSD) disse que consultará os demais deputados e se for vontade da maioria, cancelará o contrato.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions