Rondônia, quinta-feira, 18 de outubro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quinta, 29 de Abril de 2010 - 11h47

Assembléia pede ao Ministério Público investigação em Jaci Paraná

ALE


O deputado estadual Miguel Sena (PSDB) quer o Ministério Público Estadual apurando denúncias dos moradores do distrito de Jaci-Paraná (pertencente ao município de Porto Velho), diante do caos reinante na região, com o aumento populacional e a falta de estrutura para atender este contingente.

De acordo com os moradores, as empresas Camargo Correa e a BS Construtora estão contribuindo para Jaci-Paraná, tornar-se um local impossível de se viver ordeira e organizadamente, pois milhares de trabalhadores estão sendo instalados no distrito sem que tenha qualquer infra-estrutura que comporte esta demanda de pessoal. Segundo ainda os moradores, estes fatores tem contribuído para o aumento substancial de ocorrências policiais.

O apelo ao Ministério Público, conforme explica o parlamentar, visa à apuração dos fatos denunciados e a posterior cobrança de providências por parte das autoridades.

Com relação à Prefeitura de Porto Velho, o deputado Miguel Sena destaca a necessidade de ser agilizada a aquisição de uma ambulância para atender o posto de saúde do distrito de Jaci-Paraná, além da contratação de médicos e enfermeiros para a região. Continuando afirmou, que já solicitou da Eletrobrás de Rondônia a necessidade de agilizar a melhoria da qualidade e a ampliação da rede de energia elétrica, visando atender a demanda da comunidade daquele distrito.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions