Rondônia, domingo, 18 de fevereiro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quarta, 22 de Dezembro de 2010 - 15h32

Assembleia realiza sessões extraordinárias

RONDONIAGORA


Atendendo convocação do governo, a Assembleia Legislativa aprovou nesta quarta-feira, em duas votações, doze matérias das treze enviadas pelo Executivo. A mensagem 139, modificando a lei que concede crédito presumido nas operações de mercadoria importada do exterior, foi retirada de pauta pelo líder do governo Tiziu Jidalias (PP). Foi o último ato de Jidalias na função. O parlamentar aproveitou e fez um discurso de despedida. Na principal votação, a Casa aprovou, com corte de um artigo, projeto de incentivo às empresas de aviação civil que operam ou desejam operar em Rondônia com redução de carga tributária. O desconto varia de acordo com o número de atendimento regular aos municípios. Em autoconvocação, também em sessões extraordinárias, a Assembleia limpou a pauta interna.

Entre as mensagens do Executivo foram aprovadas a que institui o Plano Decenal de Educação de Rondônia, estabelecendo políticas públicas para o setor durante dez anos (2011 a 2020) e a que autoriza o governo a abrir crédito adicional suplementar de até R$ 102 mil à Secretaria de Estado dos Esportes, da Cultura e do Lazer (Secel).

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions