Rondônia, 25 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

ASSEMBLÉIA REJEITA EXTRAORDINÁRIAS E HERMÍNIO AFIRMA QUE EMPRÉSTIMO SERÁ DISCUSTIDO EM AUDIÊNCIA PÚBLICA

Sexta-feira, 03 Fevereiro de 2012 - 16:20 | RONDONIAGORA


A Assembleia Legislativa não se reunirá mais extraordinariamente nos dias 7 e 8 deste mês de fevereiro para analisar projetos de encaminhados pelo Governo do Estado. No início da tarde desta sexta-feira (03), o presidente em exercício do Legislativo, deputado Hermínio Coelho (PSD), se reuniu com o governador Confúcio Moura no Palácio Presidente Vargas e, em comum acordo, as duas autoridades constituídas decidiram realizar uma audiência pública, no próximo dia 14, a partir das 9 horas, no plenário do Parlamento Estadual, para debater com os demais Poderes e a sociedade civil organizada, o projeto de lei que prevê a contratação de financiamento junto ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) no valor de R$ 542 milhões.



O deputado Hermínio Coelho comentou que o governador Confúcio Moura reconsiderou a convocação de sessões extraordinárias da Assembléia por entender que o período ordinário do Legislativo se inicia no dia 15 deste mês. “O amplo debate sobre o empréstimo é muito importante. Tudo será esclarecido. Chegamos a esse entendimento com o governador, já que haverá participação de todos os segmentos da sociedade na audiência pública que será realizada no dia 14”, disse o presidente em exercício da Assembleia Legislativa.

Todos os demais projetos que constavam da convocação extraordinária que o governador encaminhou ao Parlamento Estadual serão apreciados dentro do período de sessões ordinárias, a partir do dia 16, visto que a abertura oficial do ano legislativo de 2012 será em sessão solene no dia 15, às 15 horas.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também