Rondônia, segunda-feira, 6 de julho de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Terça, 06 de Março de 2012 - 22h12

Assembléia revoga reajuste de diárias de deputados e servidores

ALE


Por indisponibilidade orçamentária, a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa propôs na sessão plenária desta terça-feira (06) a revogação da Resolução 206 que reajustava o valor das diárias de deputados e servidores em 50%. A proposição foi acatada por todos os parlamentares.
Com essa decisão votada por unanimidades, os valores originais do anexo único da resolução nº 115, de dezembro de 2005, foram mantidos sem alteração.
O presidente em exercício Hermínio Coelho (PSD) esclareceu que “houve votação equivocada da resolução anterior (206), mas corrigida a tempo”. O parlamentar falou ainda que desde que assumiu o exercício da direção da Assembleia Legislativa, há quatro meses, “nenhum parlamentar recebeu diária que não fosse para participar de atividades em nome do Poder Legislativo de Rondônia. Tem mais uma coisa que a população tem que saber: nenhum deputado ganha diária para viajar dentro do próprio Estado de Rondônia. Estamos usando corretamente os recursos da Assembleia Legislativa. Enquanto eu estiver no exercício da presidência da Casa, vamos trabalhar nesse sentido de economicidade”.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions