Rondônia, 18 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Assembleia vai devolver parte de seu orçamento ao Governo, para atender ações indicadas por deputados

Quarta-feira, 07 Dezembro de 2022 - 10:50 | Redação


Assembleia vai devolver parte de seu orçamento ao Governo, para atender ações indicadas por deputados

O presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), anunciou que o Parlamento vai devolver para o Governo um volume de recurso a ser definido, fruto da economia de seu orçamento próprio, para ser aplicado em ações indicadas pelos deputados estaduais.

"Estamos fechando o ano com todos os nossos compromissos em dia, aprovamos a revisão salarial dos servidores efetivos e também o abono natalino de R$ 2.000 para todos os servidores efetivos, cedidos, requisitados e comissionados. E, com a economia que fizemos, vai ser possível uma obra de nosso orçamento que será devolvida ao Governo, num valor que ainda vamos fechar, para ser aplicado em ações indicadas pelos deputados", anunciou Redano.

De acordo com o presidente, o valor do recurso devolvido vai ser dividido de forma igualitária para a indicação de cada parlamentar, cabendo ao deputado escolher aonde quer a aplicação desse recurso, para atender a alguma necessidade na saúde, educação, infraestrutura, agricultura, apoio aos municípios, à cultura, esporte, lazer, ou para as entidades associativas.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também