Rondônia, 16 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Associação agradece Cleiton Roque por liberação de recurso

Terça-feira, 10 Maio de 2016 - 20:42 | Da Redacao


No fim de semana, dezenas de membros da Associação de Produtores Rurais Boa Esperança (Aprube), localizada na linha C-58, zona rural do município de Vale do Anari, se reuniram para agradecer ao deputado estadual Cleiton Roque (PSB) pela liberação de R$ 70 mil.

Também presente na associação e autor do pedido de recurso, o vereador Carlinhos da Ambulância (PSB) foi elogiado pelos moradores. “Somos muito gratos ao Carlinhos e ao deputado estadual Cleiton Roque por nos atender, nós agricultores sabemos da dificuldade que é trabalhar sem estrutura”, disse um representante da entidade.

Carlinhos esteve no gabinete do deputado Cleiton, agradeceu mais uma vez pelo recurso liberado e acrescentou “os associados estão muito satisfeitos com a emenda”.

Cleiton Roque disse que a agricultura é um dos setores que sempre terá uma atenção especial, tendo em vista a segurança econômica para todo o estado de Rondônia.

No dia em que se os membros da associação se reuniram para agradecer ao deputado Cleiton Roque, estavam presentes o ex-vereador Tuca e o ex-prefeito João Alves, ambos do PSB.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também