Rondônia, 16 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Audiência Pública discute mudanças na lei que regulamenta os grandes eventos em Porto Velho

Terça-feira, 11 Dezembro de 2018 - 11:26 | da Assessoria


Audiência Pública discute mudanças na lei que regulamenta os grandes eventos em Porto Velho

O vereador Márcio Oliveira (MDB) presidente da Comissão de Cultura, Esporte e Lazer, em entrevista à imprensa, na manhã desta segunda-feira, 10 de dezembro, convidou a população de Porto Velho para participar da audiência pública que vai analisar a alteração da Lei 190/2004 que regulamenta os eventos de grande porte no município de Porto Velho.

A audiência pública será realizada no dia 11 de dezembro de 2018, terça-feira, a partir das 9 horas, no plenário da Câmara de Vereadores, à Rua Belém, 191, Bairro Embratel.

Márcio Oliveira observou que o setor que trabalha com eventos, principalmente os artísticos, reclamam dos entraves existentes na Lei 190/2004 para se realizar um grande evento. “Nosso objetivo é fazer uma ampla discussão com todos os segmentos envolvidos e interessados na questão e se fazer as mudanças que se acharem necessárias, para não atrapalhar esse setor que trabalha com grandes eventos, que é importante para a cultura, o esporte e o lazer do nosso município”, disse o vereador.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também