Rondônia, sábado, 24 de fevereiro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quinta, 11 de Agosto de 2011 - 15h37

Auditores discutem ações na Previdência junto ao Estado

Decom


O secretário chefe da Casa, Civil Ricardo de Sá Vieira, recebeu a visita de cortesia dos auditores fiscais da Receita Federal, Mario Celso Andreatta e Walter Celso Marques Novaes, acompanhados da diretora de Previdência, Cláudia Arambul, do diretor administrativo e financeiro Francisco Lemos e João Moura, ambos do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Rondônia (Iperon). O encontro aconteceu no gabinete da Casa Civil, e na ocasião foram tratados assuntos relacionados à regularidade do Regime Próprio de Previdência Social de Rondônia.

Os auditores fiscais em exercício no Ministério da Previdência Social foram designados para realizar auditoria e coletar informações e documentos destinados a subsidiar a Secretaria de Políticas de Previdência Social, na análise quanto à regularidade do Regime Próprio de Previdência Social.

De acordo com os representantes do Iperon, essa é a primeira vez que os auditores fiscais do Ministério da Previdência procuram o Iperon para este fim. “No entanto, estamos à disposição para subsidiá-los com as informações necessárias para o trabalho dos técnicos”, disse Moura. Eles visitarão ainda todas as Instituições vinculadas ao Regime Próprio de Previdência, como Tribunal de Justiça, Ministério Público, Tribunal de Contas e Assembleia Legislativa.

Uma nova reunião, desta vez com a participação da Sefin, Seplan e Sead foi proposta pelo secretário da Casa Civil, Ricardo de Sá. Segundo ele, uma reunião conjunta com as secretarias estratégicas do governo, irá auxiliar e dinamizar os trabalhos dos técnicos da previdência.

Ao final da visita, Ricardo de Sá agradeceu a visita e colocou a Casa Civil à disposição dos auditores, enfatizando que o governo do Estado de Rondônia está de portas abertas para contribuir para o bom andamento dos trabalhos.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions