Rondônia, 28 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Bairro vai receber pacotes de obras depois de reivindicação de vereador

Terça-feira, 09 Junho de 2015 - 10:19 | Assessoria


Bairro vai receber pacotes de obras depois de reivindicação de vereador
No final da tarde desta segunda feira (8), o prefeito de Porto Velho, Mauro Nazif (PSB), assinou de ordem de serviço para execução de obras drenagem pluvial e pavimentação de várias ruas do bairro Fortaleza, setor leste da capital.



Os serviços chegam a comunidade depois de o vereador Edwilson Negreiros (PR), protocolar junto a Secretaria de Obras, requerimento para que as reivindicações da comunidade fossem atendidas.

O vereador reuniu-se por várias vezes com os moradores do bairro, uma das regiões mais afetadas com a falta de infraestrutura, até que as prioridades foram definidas e agora serão atendidas pelo município.

Edwilson Negreiros destacou o empenho do prefeito Mauro Nazif em autorizar para o bairro a execução de um pacote de obras tão importante, que vai melhorar as condições de tráfego, e consequentemente a qualidade de vida para quem mora por lá.

O vereador fez questão de agradecer o apoio que vem recebendo do prefeito e de sua equipe e reafirmou o compromisso de continuar trabalhando para fazer chegar até o ordenador de despesas, as reivindicações da comunidade. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também