Rondônia, segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Domingo, 03 de Junho de 2012 - 09h06

Baixaria petista: Mirian Saldaña chama presidente do PHS de bandido

Alexandre Araújo


Uma digna cena de baixaria foi protagonizada na tarde deste sábado (02) pela secretária de obras de Porto Velho, Mirian Saldaña durante encontro da executiva estadual do PT, na Câmara municipal de Ouro Preto. No prédio da Casa de Leis ocorriam dois encontros em locais distintos: um do PT e outro do PHS, comandado pelo professor Herbert Lins Albuquerque.Segundo Herbert, ao chegar à porta do plenário onde estava ocorrendo o encontro do PT, foi surpreendido por Mirian Saldanã, que investiu contra o professor. Nervosa, ela o hostilizou com palavras de baixo calão e num ataque de fúria chamou Herbert de bandido e que o mesmo deveria estar preso e não naquele local que só tinha pessoas “honestas e trabalhadoras”, referindo aos membros do PT que nada fizeram para acalmar a toda poderosa secretária, que continua dando as cartas não só na prefeitura de Porto Velho, mas também no diretório estadual.

Herbert Lins preferiu se retirar do local e não aceitar as provocações. Toda fúria da secretaria segundo Herbert foi motivada por denúncias feitas no Ministério Público, sobre desmandos praticado no SINE municipal de Porto Velho. “Esta agressão que sofri hoje aqui em Ouro Preto só me estimula a continuar a minha luta contra um desgoverno que é esta administração do PT na capital do Estado. Porto Velho e Rondônia não merecem ter pessoas que só estão preocupados com seus benefícios próprios e a Senhora Mirian Saldaña prova seu desequilíbrio e sua arrogância”, disse Herbert.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions