Rondônia, quinta-feira, 25 de abril de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quarta, 17 de Abril de 2019 - 00h33

Bandido tenta roubar agente penitenciário com a arma de brinquedo e é baleado com três tiros

da Redação


Bandido tenta roubar agente penitenciário com a arma de brinquedo e é baleado com três tiros

O criminoso Janderson da Silva Falcão, foi atingido a tiros, disparados por um agente penitenciário na noite desta terça-feira (16), durante uma tentativa de assalto a um agente penitenciário, crime ocorrido na BR-364, próximo a Avenida Prudente Moraes, bairro Vila Tupy na Zona Sul de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava transitando com a esposa, quando foi surpreendido por Janderson, que, de posse de uma réplica te pistola, anunciou o roubo. A vítima reagiu, sacou uma arma e efetuou vários disparos contra o bandido, que foi atingido e tentou fugir, mas acabou caindo no meio da rodovia.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e acionou o Samu para prestar os primeiros socorros ao bandido, que foi baleado com três tiros na região do tórax e foi levado às pressas para o hospital João Paulo II em estado grave.

Segundo informações levantadas pelos policiais, o criminoso estava em uma bicicleta e a arma foi encontrado desmontada.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/politica/bandido-tenta-roubar-agente-penitenciario-com-a-arma-de-brinquedo-e-e-baleado-com-tres-tiros)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions