Rondônia, domingo, 18 de fevereiro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Terça, 13 de Julho de 2010 - 18h33

BASTIDORES DA SUCESSÃO: ladrões limpam equipe de marketing

RONDONIAGORA


Apaga fogoO candidato a governador Expedito Junior (PSDB) aproveitou a reunião técnica hoje pela manhã no Aquarius com os candidatos proporcionais para debelar um princípio de rebelião entre os federais. O ingresso de Val Ferreira na disputa pela Câmara dos Deputados causou alvoroço, inclusive na nominata tucana. Jean Oliveira desistiu de concorrer a Câmara e decidiu dividir os votos com o pai, Carlão de Oliveira (PRB), para Assembléia Legislativa. Em discurso, Expedito garantiu que não fará distinção entre seus companheiros, nem mesmo em favor da família.

Pisou na bola

Assessores de Expedito, empolgados com a cavalgada de abertura da exposição de Ji-Paraná, tiveram prejuízo com roubo de câmeras de vídeo, fotográficas e acessórios. Os larápios levaram do veículo usado pela equipe de comunicação e marketing mochilas com roupas, documentos, entre outros bens.

Tímido, mas...

O PT começou a campanha tímida em Porto Velho nesta terça-feira. A senadora Fátima Cleide (PT) e o deputado federal Mauro Nazif (PSB) não apareceram na concentração na praça Getúlio Vargas. Pela manhã, a caravana vai iniciar o percurso pelo interior do Estado, fazendo carreatas nos principais municípios, segundo a assessoria do candidato a governador Eduardo Valverde (PT).

Bloco governista

Do lado governista, apenas matérias da assessoria foram recebidas pelas redações. Ivo Cassol (PP), candidato ao Senado, e João Cahulla (PPS), candidato a reeleição, falando sobre temas de equilíbrio fiscal e econômicos do Estado. Na verdade, a largada mesmo do bloco governista deve acontecer pela região da Zona da Mata e com força total. Recursos é que não faltam...

Sabem que nada dá

Na prática é apenas um dado o expressivo número de impugnações pedidas pela Procuradoria Eleitoral em Rondônia. Procuradores sabem que em muitos casos os juízes eleitores irão ver de forma diferente.

Dentro do TRE

Por conta das impugnações, a PRE está literalmente trabalhando dentro do próprio TRE, aonde aguarda o julgamento de seus pedidos....

Complicação futura

Vereador Marcelo Reis, do PV arrumou um grande problema para o futuro. Certamente será expulso da legenda após declinar apoio ao peemedebista Confúcio Moura. Aliado do prefeito Roberto Sobrinho, o vereador também não quis conversa com os petistas ou com o pessoal do PSB.

Sem contato

Jornalistas da Capital reclamam da falta de comunicação com a “Coligação Aliança Por Uma Rondônia Melhor”. Mais de 10 números de telefones foram colocados à disposição, inclusive diretos do próprio candidato Confúcio Moura, mas nenhum deles atende a quem está chamando do outro lado da linha.

PONTO FINAL

*** Amanhã é último dia para apresentação dos comitês financeiros das coligações e candidatos *** Os deputados estaduais ganharam um salário extra para realizar sessões hoje e amanhã em Porto Velho *** A campanha começou meio fria, mas na verdade muitos estão com medo de gastar e depois serem tesourados na Justiça Eleitoral.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions