Rondônia, 23 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Bruno Covas participa de campanha da juventude do PSDB

Sábado, 19 Julho de 2008 - 11:20 | Assessoria


Atendendo convite da presidente estadual do PSDB Jovem, Mariana Carvalho, o deputado estadual por São Paulo, Bruno Covas, neto do ex – governador de São Paulo Mário Covas, visita Porto Velho neste domingo. Na condição de presidente nacional da Juventude do PSDB, ele vem a Rondônia para participar do lançamento da campanha dos candidatos a vereador do partido que têm como bandeira de luta questões de interesse dos jovens.
Mariana Carvalho, que concorre a uma vaga na Câmara Municipal de Porto Velho, justifica o motivo do convite formulado ao parlamentar paulista: “Como Bruno acompanha a militância do partido em projetos em defesa da juventude, acho pertinente a presença dele para conhecer as propostas dos candidatos do nosso partido em Rondônia”, afirmou Mariana que também é secretária nacional de políticas públicas de juventude para mulheres.
O tucano desembarca no Aeroporto Internacional Jorge Teixeira ao meio dia deste domingo e será recebido por filiados e simpatizantes da sigla partidária. Em seguida, participa de carreata, cujo destino será o bairro Rio Candeias, onde acontecerá o evento de lançamento. A manifestação contará com a presença de candidatos do PSDB da chapa proporcional e do candidato a prefeito pela legenda Hamilton Casara e a vice Regina Russelakis.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também