Rondônia, sábado, 18 de agosto de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quinta, 22 de Abril de 2010 - 16h37

CAHULLA ABRE ESPAÇO PARA O PPS E COMEÇA NOMEAÇÕES NESTA SEXTA COM GUILHERME ERSE NA CASA CIVIL

RONDONIAGORA


O governador de Rondônia, João Cahulla (PPS), abriu espaço na administração estadual para o Partido Popular Socialista, presidido pelo deputado federal Moreira Mendes, garantindo o compartilhamento da gestão com as lideranças da legenda. Nesta sexta-feira, às 15 horas, o ex-vereador Guilherme Erse assume a chefia da Casa Civil com a missão de estreitar o relacionamento do Executivo com os demais poderes, sobretudo com a Assembléia Legislativa.

O primeiro passo para consolidação dessa harmonia junto aos parlamentares foi a liberação de R$ 1 milhão de emendas para cada um dos 24 deputados. Guilherme ficará responsável por observar a aplicação célere dos recursos, inclusive na base dos parlamentares.

Ainda no entendimento entre o PPS e o Governo Cahulla, a legenda indica os secretários Regionais de Ariquemes, Cacoal e Rolim de Moura, além da presidência do Instituto de Previdência de Rondônia (Iperon). Será nomeado na segunda-feira para a pasta o técnico Benedito Orlando. Um dos principais fatores para a composição do PPS foi a futura nominata para Câmara dos Deputados. O PPS deverá estar coligado com o PP, PV, PSDC, PTB e possivelmente o PSB. “Como sempre pautamos nossa vida pública, encaramos a chefia da Casa Civil como mais um desafio para construir relações entre os poderes”, explicou Guilherme Erse.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions