Rondônia, 28 de Novembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Cahulla anuncia reforma em escola de Vilhena

Segunda-feira, 25 Maio de 2009 - 17:00 | Decom


A Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Álvares de Azevedo, em Vilhena, vai ser reformada para melhor atender aos alunos, professores e servidores. O anúncio da obra foi feito pelo vice-governador João Cahulla, que recebeu na manhã desta segunda-feira o deputado estadual Luizinho Goebel (PV-Vilhena). “O Governo tem investido na reforma, ampliação e construção de novas escolas. Em Vilhena, várias unidades educacionais receberam ou estão recebendo melhorias, implicando em mais conforto e segurança para a comunidade estudantil”, destacou Cahulla.

O deputado Luizinho Goebel disse que com a reforma de mais essa escola, praticamente todas as unidades escolares de Vilhena serão contempladas com reformas e melhorias. “O Estado tem sido um parceiro nosso, atendendo ás nossas reivindicações e indicações. A reforma da Álvares de Azevedo atende uma solicitação nossa”, disse Goebel.

Jogo final do Rondoniense

Tendo acompanhado a maioria dos jogos do Estadual de Futebol, o vice-governador prestigiou na tarde do último domingo (24/05) a primeira partida da final do Campeonato Rondoniense de Futebol, entre o Genus e o Vilhena. O time da capital venceu por 2x1 e agora joga por um empate para levantar a taça. Já ao Vilhena basta uma vitória simples para assegurar o título. “O nosso campeonato cresceu o nível e as equipes investiram na formação de bons plantéis. O Estado sempre apoiou a competição, e, este ano, estamos custeando as despesas de arbitragem, reduzindo as despesas dos clubes”, destacou Cahulla.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também