Rondônia, terça-feira, 16 de outubro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quarta, 11 de Agosto de 2010 - 09h31

Cahulla comemora mais adesões a campanha após comício em Buritis

Assessoria


Cahulla comemora mais adesões a campanha após comício em Buritis
A cidade de Buritis recebeu na noite desta terça-feira, 10, a caravana comandada pelo candidato a governador João Cahulla. Um grande comício no centro da cidade marcou a passagem dos candidatos da Avança Rondônia. Lá, Cahulla recebeu a adesão do prefeito de Buritis, Élson Montes, vereadores e lideranças locais para a sua proposta de trabalho. Lideranças em todo o Vale do Jamari, o deputado federal Ernandes Amorim, e a deputada estadual Daniela Amorim ratificaram o apoio ao nome de Cahulla na disputa pelo Governo.

“Estamos a cada dia recebendo mais apoio popular, mais manifestações de incentivo e novas adesões ao nosso projeto de Governo. O prefeito Élson demonstrou maturidade e reconhecimento a todo o trabalho que a administração Cassol e Cahulla fez em parceria com a prefeitura de Buritis”, disse Cahulla, que estava acompanhado de seu candidato a vice-governador, Tiziu Jidalias, dos candidatos ao Senado, Ivo Cassol.

O prefeito destacou que não poderia deixar de se integrar à campanha de Cahulla, pois Rondônia não pode voltar ao passado de incerteza e de retrocesso. “O Estado cresceu e não pode parar de crescer. Aqui em Buritis, tivemos o apoio do Governo, liberando emendas parlamentares, estabelecendo convênios e trazendo benefícios. Quem fez e faz, vai continuar fazendo muito mais”, afirmou.

Já Ernandes Amorim, atual deputado federal e candidato a estadual, ex-prefeito de Ariquemes, ex-senador e deputado estadual por duas vezes, reafirmou que Rondônia não pode ‘sair dos trilhos’. “Cassol fez um grande trabalho de reestruturação do Estado, junto com o Cahulla. E essa administração séria precisa ser continuada para que os municípios recebam a parceria do Governo, que estradas sejam construídas, rodovias asfaltadas, transporte escolar, apoio ao setor produtivo, entre tantas outras ações”, observou.

O presidente da Assembléia Legislativa e candidato à reeleição, Neodi Carlos, destacou a atuação de Cahulla como vice-governador e depois ao assumir o Governo, mantendo a administração estável. “Se a administração vai bem, pra que mudar? Pra que arriscar com promessas mirabolantes a segurança e o futuro de Rondônia? Peço a reflexão de cada um para que não seja destruído tudo aquilo que foi construído com muito suor, com muito trabalho”, completou.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions