Rondônia, sexta-feira, 19 de outubro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quarta, 23 de Dezembro de 2009 - 13h01

Cahulla faz balanço das ações e fala dos desafios para 2010

Decom


Durante entrevista ao jornalista Marcelo Reis, no Programa Allamanda Hoje, na TV Allamanda, o vice-governador João Cahulla falou do seu trabalho desenvolvido lado a lado com o governador Ivo Cassol, em todas as regiões e em todas as áreas administrativas, e assegurou que está preparado para assumir o cargo, com a possível desincompatibilização de Cassol.

“O governador é Ivo Cassol, mas graças à confiança mútua e a vontade que temos de trabalhar, exerço com muita responsabilidade e prazer o meu mandato, trabalhando ombro a ombro com o governador, discutindo ações, corrigindo programas e intensificando os trabalhos do Governo. Neste ano, mais uma vez, tivemos um trabalho em todas as regiões, coordenando o Cidade Limpa, o recapeamento urbano, acompanhando programas para a agricultura familiar, vistoriando obras de asfaltamento, obras civis e outras ações do Executivo”, disse Cahulla.

O vice-governador comentou ainda que o 13º salário e o mês de dezembro foram pagos antes do Natal a todos o funcionalismo, garantindo as compras e o aquecimento do comércio. “Pagara salário e 13º salário é obrigação, mas é preciso ter essa meta como prioridade, coisa que a nossa administração faz desde o começo.
João Cahulla também comentou sobre o trânsito de Porto Velho, que segundo ele tem que ser visto como prioridade. “Não basta apenas construir viadutos, é preciso planejamento. De janeiro a julho deste ano, foram mais de R$ 6 milhões de IPVA arrecadados pela Prefeitura da Capital, que deveriam ser investidos na melhoria do trânsito”, completou.

Ao ser questionado sobre se estaria preparado para assumir o cargo, com a possibilidade de saída do governador Cassol para disputar o Senado, Cahulla falou que será um grande desafio e uma grande honra ocupar a cadeira de governador. “Não é fácil manter um ritmo de Governo no nível do governador Ivo Cassol. Mas, com a experiência que adquiri, com a disposição para trabalhar e o apoio de toda a equipe de Governo, tenho convicção de que estou pronto para dar continuidade a essa administração que deu certo e que colocou Rondônia no caminho do crescimento”, enfatizou.

Sobre uma provável candidatura à reeleição, em 2010, Cahulla afirmou que essa possibilidade é real e legítima, e que o sucesso continuado da administração vai ser a grande credencial para ele entrar na disputa. “Não vou fugir do desafio, ainda mais com um cabo eleitoral como o governador Cassol ao meu lado, e se for a vontade do meu partido e do nosso grupo político, pois eleição não se ganha sozinho, vou sim colocar meu nome para concorrer ao Governo”, assegurou, acrescentando que “o momento agora é de trabalho, faltam ainda mais de seis meses para as convenções”.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions