Rondônia, terça-feira, 20 de fevereiro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quinta, 12 de Agosto de 2010 - 10h05

Cahulla reafirma compromissos com agricultura em Campo Novo e Monte Negro

Assessoria


Durante comício em Monte Negro e reunião em Campo Novo de Rondônia, na região do Vale do Jamari, o candidato a governador João Cahulla reafirmou o compromisso de seu futuro Governo de investir na agricultura, como forme de promover o crescimento do Estado. Cahulla comandou comício à noite em Monte Negro e no final da tarde participou de uma grande reunião em Campo Novo, ao lado do terminal rodoviário da cidade. “Quero assegurar que meu futuro Governo vai eleger trabalhar junto com o homem do campo como prioridade. A fase do extrativismo mineral e da madeira já passou, agora o momento de Rondônia é a agropecuária e nosso mandato vai dedicar atenção especial ao setor, como forma de garantir emprego, renda, mais produção e a nossa economia em alta”, disse Cahulla, que estava acompanhado do seu candidato a vice-governador, Tiziu Jidalias, dos candidatos ao Senado, Ivo Cassol e Melki Donadon, candidatos a deputado estadual e federal.O candidato fez questão de destacar que investir no setor produtivo foi uma constante na gestão de Cassol e Cahulla. “Ao longo de quase oito anos, o ex-governador Ivo Cassol e eu trabalhamos com apoio direto aos agricultores, levando técnicos, fomento e investimentos ao setor. Num futuro mandado, com a casa já em ordem, vamos poder realizar ainda muito mais e estarmos mais presentes e atuantes, junto ao homem do campo”, declarou.

Tiziu Jidalias ressaltou que em governos passados haviam muitas promessas e programas que nunca funcionaram, mas que na administração de Cahulla e Cassol isso mudou e o homem do campo tem assegurado o apoio para produzir e sustentar a sua família. “Foi na gestão Cahulla e Cassol que foram implantados programas como o Promec, que oferece cinco horas máquinas gratuitas; o Inseminar, que distribui sêmen de qualidade para aumentar a produção de leite, os incentivos fiscais para a implantação de agroindústrias, a distribuição de sementes selecionadas, enfim, são ações concretas que resultaram em aumento da produção do Estado”, afirmou.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions