Rondônia, domingo, 25 de fevereiro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Segunda, 14 de Setembro de 2015 - 18h28

CÂMARA ARQUIVA DENÚNCIA E LICITAÇÃO DO TRANSPORTE É AVALIZADA

RONDONIAGORA


Depois de 3 horas de discussões e bate boca entre os vereadores, a denúncia apresentada por um cidadão sobre suposto direcionamento da licitação emergencial do transporte coletivo de Porto Velho foi arquivada por 11 votos na Câmara Municipal de Porto Velho. O relatório do vereador Alan Queiroz (PSDB) autorizava o prosseguimento da acusação, mas apenas 7 vereadores votaram a favor. O Poder Judiciário já havia autorizado o prosseguimento do procedimento licitatório em ações apresentadas pelas empresas Três Marias e Rio Madeira. Suspeitava-se que na Casa de Leis, essa denúncia contasse com o aval das ex-concessionárias do transporte público.

O dia na Câmara foi marcado por clima tenso, chegando a troca de sopapos entre os parlamentares. Pela manhã, durante esclarecimentos do secretário Mário Medeiros (Administração), o vereador Everaldo Fogaça (PTB) se irritou com as declarações do assessor do prefeito Mauro Nazif (PSB) e partiu para a briga. Foi contido pelos colegas, mas pelo menos uma pancada sobrou para o vereador Cabo Anjos (PDT).

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions