Rondônia, quinta-feira, 18 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quarta, 10 de Julho de 2019 - 17h12

Câmara de Porto Velho revoga Lei que obrigava Prefeitura a gravar nomes dos 21 vereadores em placas de obras

da Redação


Câmara de Porto Velho revoga Lei que obrigava Prefeitura a gravar nomes dos 21 vereadores em placas de obras

O presidente da Câmara de Vereadores de Porto Velho, Edwilson Negreiros (PSB), confirmou a revogação da Lei 3.742 de autoria do colega Márcio Pacelle (PSB), que obrigava a Prefeitura a gravar os nomes dos 21 parlamentares nas placas de inauguração de obras justamente há poucos meses antes do início do ano eleitoral.

A Mesa Diretora reuniu-se com seus pares e em razão da repercussão negativa da propositura a Casa resolveu extingui-la. O RONDONIAGORA publicou matéria jornalística sobre a promulgação da Lei 3.742 no dia 3 de julho, gerando dezenas de comentários negativos a atuação dos vereadores da Capital. O ato da Câmara ainda não foi publicado no Diário Oficial.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/politica/camara-de-porto-velho-revoga-lei-que-obrigava-prefeitura-a-gravar-nomes-dos-21-vereadores-em-placas-de-obras)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions