Rondônia, terça-feira, 20 de fevereiro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Terça, 07 de Abril de 2015 - 17h51

Câmara exige explicações de secretário e assessores para “brigas internas”, recursos perdidos e nomeações de comissionados

RONDONIAGORA


A Câmara Municipal de Porto Velho aprovou na tarde desta terça-feira, 7, requerimento do vereador Sid Orleans (PT) convocando o secretário Vicente Bessa Junior e o adjunto José Celestino Pimentel, ambos da Secretaria Municipal de Projetos Especiais e Defesa Civil (Sempedec), para explicar as “brigas internas”, os recursos perdidos e a lista das nomeações dos cargos comissionados. Todos os assessores técnicos também deverão comparecer à Casa de Leis para prestar esclarecimentos sobre vários itens, entre os quais o destino dos recursos para o distrito de Calama, o programa de habitação rural e a responsabilidade das usinas da cheia histórica do Rio Madeira. A briga interna é tão grande na Sempedec que os próprios assessores estão boicotando a gestão do prefeito Mauro Nazif (PSB), levando o Executivo Municipal a perder recursos e atrasar as obras de contenção para evitar nova tragédia com a enchente do Madeira. O requerimento de Orleans foi aprovado por unanimidade.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions