Rondônia, 20 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Caminhada do 13 abre campanha do PT em Porto Velho

Segunda-feira, 12 Julho de 2010 - 21:21 | PT


O candidato a governador pela coligação “Rondônia Melhor para Todos”, Eduardo Valverde (PT), abre a campanha em Porto Velho nesta terça-feira à tarde com a “Caminhada do 13”. Militantes do PT e PSB foram convocados para acompanhar o evento público, que terá a participação da senadora Fátima Cleide e os candidatos proporcionais das duas legendas.



A concentração será em frente ao Palácio do Governo, na Praça Getulio Vargas, às 15 horas. A caminhada começará na Avenida Presidente Dutra, passará para a Sete de Setembro, entrará na Rua Joaquim Nabuco, continuará até a Avenida Carlos Gomes, entrará na Avenida Campos Sales e irá até a Avenida Calama com termino na sede estadual do Partido dos Trabalhadores de Rondônia.

Para o candidato ao Governo, Eduardo Valverde o evento mostrará a força que a coligação PT/PSB possui. “Essa caminhada mostrará a força dessa coligação e a felicidade e satisfação dos dois partidos estarem juntos novamente, após 10 anos. Vamos caminhar para a vitória nessa eleição”, reforçou Valverde.

Para a candidata a reeleição, Senadora Fátima Cleide, a “Caminhada do 13” movimentará Porto Velho e mostrará toda a força que os partidos tem para essa eleição. “Essas duas militâncias juntas tem uma força sem igual, e vamos mostrar isso nessa caminhada, junto com nossas militâncias, candidatos, parlamentares. Vamos mostrar que essa união veio para vencer”, declarou a senadora.

Na quarta-feira, 14, os candidatos sairão em carreata pelo interior do estado na “Caravana do 13”. A carreata terá saída de Porto Velho às 07 horas, com concentração a partir das 06 horas na sede do PT/RO, Avenida Calama e terminará no sábado, 17, no município de Colorado d’Oeste, às 20 horas.

A carreata passará pelos seguintes municípios: Ariquemes, Jaru, Ouro Preto d′Oeste, Ji-Paraná, Presidente Médice, Rolim de Moura, Cacoal, Pimenta Bueno, Espigão do Oeste, Vilhena e Colorado d′Oeste.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também