Rondônia, 26 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Candidato e jornalista recebem ameaças após prisão de panfleteiros

Segunda-feira, 01 Setembro de 2008 - 17:53 | Jaru


O candidato a vereador pela coligação “Renovar para Melhorar”, Edson Negão, vem sofrendo ameaças por telefone após ter detido dois rapazes que panfletavam a cidade com a intenção de denegrir a imagem de empresários e políticos que apóiam a candidatura de Carmem Gon para prefeita de Jaru. A prisão aconteceu na madrugada de sábado e no mesmo dia ele recebeu várias ligações ameaçadoras vindas de orelhões.
Segundo Negão, as ameaças com objetivo de intimidá-lo são relacionadas à prisão dos indivíduos, mas não pode precisar de quem partiram os telefonemas. Nas ligações os ameaçadores dizem que vão atentar contra sua família e que é para se ele gosta de sua casa, olhar bastante para ela enquanto pode, fazendo menção de que poderão atear fogo na mesma.
O jornalista Flávio Afonso de Carvalho, que compareceu na madrugada do sábado à Delegacia de Polícia Civil de Jaru e realizou fotos dos dois rapazes que distribuíam panfletos presos, também recebeu ameaças pelo celular. “Se divulgar as fotos, tem outro muito mais pesado”, se referindo aos panfletos despejado na cidade. Porém a ameaça foi realizada pela Web, não sendo possível a identificação imediata, mas o fato já foi comunicado à Polícia Civil, que pedirá uma ordem judicial na tentativa de identificar o IP do computador de onde foi enviada.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também