Rondônia, 24 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Candidatos a vereador aderem à campanha pela ética em Cacoal

Quarta-feira, 20 Agosto de 2008 - 11:47 | RONDONIAGORA.COM


A campanha contra a corrupção eleitoral, iniciada pela Ordem dos Advogados do Brasil, em parceria com a Confederação Nacional dos Bispos do Brasil, ganhou a adesão também dos candidatos a vereadores, em Cacoal, interior de Rondônia. No ato cívico realizado pela Subseção da OAB no município, os candidatos a vereador assinaram termo de compromisso assumindo a proposta de realizar uma campanha sem abuso de poder e sem compra de votos.
Dos candidatos a prefeito, apenas a ex-vereadora Glaucione Néri, da coligação ‘Cacoal nas Mãos de Quem Trabalha’, não participou dos debates.
O candidato pela coligação ‘Cacoal para Todos’, padre Francesco Vialleto, foi representado pela ‘Vice’, médica Raquel Duarte de Carvalho.
O terceiro candidato, o advogado Silvério dos Santos Oliveira, fez questão de participar dos debates.
Além de magistrados e representantes partidários, estiveram presentes no ato advogados, estudantes, professores, líderes sindicais e membros de instituições representativas.
A presidente da Subseção, advogada Ângela Maria Rondon Gil, disse que o ato cívico foi produtivo e elucidativo. “Foi um ganho para a sociedade cacoalense”, disse.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também