Rondônia, sábado, 18 de agosto de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Sábado, 13 de Setembro de 2014 - 20h21

CANDIDATOS QUE PAGARAM TAXA E NÃO FORAM INCLUÍDOS EM LISTA DE BANCA PODEM FAZER PROVA NESTE DOMINGO

Emília Araújo


Os candidatos que pagaram a taxa de inscrição para o concurso público para provimentos de vagas na Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), mas não tiveram a confirmação do pagamento por parte da banca organizadora, podem fazer a prova neste domingo, 14, mediante a apresentação do comprovante de quitação da taxa.Isso só foi possível mediante liminar concedida na noite deste sábado,13, pela juíza Sandra Silvestre, resultado de ação civil pública interposta pela Defensoria Pública do Estado (DPE-RO), após três candidatos recorrerem ao plantão da DPE para relatar a situação.

Eles apresentaram o comprovante de pagamento e informaram que a banca, até o momento, não havia incluindo o nome dos três na lista dos candidatos, apesar de apresentarem o canhoto de pagamento. Outros candidatos estão enfrentando o mesmo problema.

O defensor público Sérgio Muniz, autor da ação, alegou que essas pessoas não poderiam ser prejudicadas por conta da eventual falta de comunicação entre a banca organizadora e a instituição financeira responsável pelo recebimento do valor da taxa.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions