Rondônia, domingo, 22 de setembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quarta, 24 de Junho de 2009 - 16h00

Caso Senado aprove projeto do mototáxi, faltará só assinatura do presidente

RONDONIAGORA


O senador Expedito Junior (PR-RO) explicou hoje que caso o plenário aprove em turno único o projeto regulamentando a atividade de mototáxi, a decisão será publicada e imediatamente levada ao presidente da República. Restará apenas a assinatura do presidente Luis Inácio Lula da Silva para tirar legalizar a categoria em todo País. Em Brasília, mais de 2 mil mototaxistas estão sendo esperados para acompanhar a votação no Senado e, em seguida, eles farão um grande desfile pela Capital Federal até o Palácio do Planalto para forçar uma rápida decisão do presidente da República.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/politica/caso-senado-aprove-projeto-do-mototaxi-faltara-so-assinatura-do-presidente)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions