Rondônia, 26 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Cássia Muleta conhece hospital em SP construído em modelo Built to Suit

Quarta-feira, 27 Novembro de 2019 - 10:21 | da Assessoria


Cássia Muleta conhece hospital em SP construído em modelo Built to Suit

A deputada Cássia Muleta (Podemos) esteve em São Paulo, junto aos deputados Alex Redano (Republicanos), Marcelo Cruz (PTB), Anderson do Singeperon (PROS) e Ismael Crispim (PSB) para conhecer, a convite do secretário estadual de saúde Fernando Máximo, um hospital no modelo “Built to Suit”, o mesmo que poderá ser aplicado na construção do novo João Paulo II.
“Nós conhecemos o Hospital Sabará. Ele possui 17 andares e é de ótima qualidade, foi construído de forma muito rápida. Conhecemos os arquitetos e engenheiros que trabalharam na construção do local e só posso dizer que, se juntarmos as forças e usarmos esse método, a saúde de Rondônia só tem a ganhar”, afirmou Cássia.

Os parlamentares conheceram também a parte administrativa e como o prédio funciona. “Dessa forma saberemos como eles tiveram sucesso e como procederemos em Rondônia”, comentou a parlamentar.

BUIT TO SUIT

Buit To Suilt ou “construído para servir” em português é usado para identificar contrato de locação a longo prazo no qual o imóvel é construído para atender os interesses do locatário, já pré-determinado. Esse modelo é importante para diminuir a burocracia na construção da unidade, acelerando as obras e traz uma economia ao poder público.

O modelo BTS já é usado em Rondônia no Tribunal de Justiça e já foi usado pelo Banco da Amazônia (Basa).



Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também