Rondônia, sábado, 22 de fevereiro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Terça, 02 de Março de 2010 - 12h13

Cassol aguarda julgamento para esta semana e diz que entra em férias por 30 dias

RONDONIAGORA


O governador Ivo Cassol (PP) foi informado por advogados que seu processo no TSE pode entrar em pauta hoje ou até o final de semana. Ele diz estar tranqüilo que os demais ministros irão manter a posição do relator, Arnaldo Versiani ao negar o pedido de cassação sustentou que as testemunhas ouvidas nos autos não provaram a participação do governador na compra de votos dos funcionários da empresa de vigilância acusada. “São testemunhas de ouvir dizer”, afirmou o relator.

Por outro lado, o governador informou que após renunciar ao mandato no próximo dia 3 de abril, irá entrar em um período de férias por 30 dias. Mas antes ainda permanece em Porto Velho para assinar contratos. E retorna pelo final de maio para fazer política.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/politica/cassol-aguarda-julgamento-para-esta-semana-e-diz-que-entra-em-ferias-por-30-dias)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions