Rondônia, domingo, 25 de fevereiro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quarta, 13 de Junho de 2012 - 18h16

Cassol denuncia fraudes em sindicato de trabalhadores na Construção Civil em Rondônia

Senado


O senador Ivo Cassol apresentou denúncia contra o Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil do Estado de Rondônia – STICCERO, de desvio de dinheiro público e financiamento irregular de campanhas políticas. O senador acredita que as irregularidades podem se repetir nas eleições municipais deste ano. Segundo Cassol, o sindicato pratica "verdadeira farra com dinheiro público" tendo financiado irregularmente campanhas políticas nas eleições de 2010. O senador afirmou que R$ 5 milhões foram desviados entre 2010 e 2011 e pediu "investigações minuciosas" por parte do Ministério Público do estado e da Polícia Civil.

Ivo Cassol disse, ainda, que "alguns funcionários mascarados" ligados ao sindicato já promoveram este ano "desmando e baderna" nos canteiros de obras das usinas hidrelétricas de Santo Antonio e Jirau, no Rio Madeira. O senador condenou essas atitudes, que considerou irresponsáveis por prejudicarem "obras importantes para o Brasil e para Rondônia". Cassol ressaltou que as hidrelétricas em construção no estado vão gerar desenvolvimento, progresso e empregos para os rondonienses.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions