Rondônia, 26 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Cassol e Magno iniciam reestruturação do PP em Rondônia

Quarta-feira, 27 Julho de 2011 - 09:46 | Rodrigo Guerreiro


Cassol e Magno iniciam reestruturação do PP em Rondônia
Presidido pelo senador Ivo Cassol (PP - RO) e tendo o deputado Federal Carlos Magno na vice-presidência, do Partido Progressista (PP/RO), foi iniciado um trabalho de reestruturação da sigla no Estado. Baseada nas deliberações da direção nacional, o PP de Rondônia quer buscar a revitalização das diversas instâncias partidárias, com foco principalmente na reestruturação dos Diretórios Municipais e no fortalecimento dos Movimentos sociais de olho nas eleições para vereadores e prefeitos em 2012.



“Andaremos os 52 municípios, afim de formar lideranças e aglutinar parcerias para ano que vem, já montando um grande grupo de pré-candidatos, queremos fazer em 2012 o maior numero de prefeitos e vereadores do PP, com apoio do Magno, que sempre teve junto das lideranças, por onde estamos passando, percebe que estão bastante coesos e dispostos a ampliar a participação do partido em seus respectivos municípios. Vamos unir forças com novas lideranças para executar nossos programas partidários”, afirmou Ivo Cassol.

Em visita ao município de Urupá, Cassol e Magno estiveram reunidos com o presidente da Câmara de Vereadores, Antônio Lázaro (PV), que mesmo não sendo do PP, recebeu apoio integral para as eleições do ano que vem. Segundo Carlos Magno, Cassol deu aval a Lázaro que começasse uma conversação com as lideranças do município, e que a decisão de lançar candidatos a prefeitos e vereadores tanto do PP e PV, ficaria a cargo do presidente da Câmara, a decisão tomada receberia o apoio total em 2012.

“Estamos discutindo um programa partidário. Pretendemos trabalhar com a realidade de cada região, cada município, buscamos quais são os problemas e trabalhamos para encontrar soluções e lideranças aptas a contribuir com essa proposta”, em Urupá encontramos na pessoa de Antônio Lázaro, alguém apto para estar a frente do processo eleitoral, não vamos impor quem será o candidato a prefeito em Urupá, deixamos Lázaro bem a vontade para organizar um grupo, e o candidato escolhido por ele e suas lideranças, será o nosso candidato a prefeito, seja do PP ou do próprio PV, relatou Carlos Magno.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também