Rondônia, 25 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

CASSOL EMPOSSA NOVOS SECRETÁRIOS; CARLOS MAGNO E JARDIM PERMANECEM NO GOVERNO

Quinta-feira, 03 Abril de 2008 - 16:41 | RONDONIAGORA.COM


O governador Ivo Cassoou nesta quinta-feira os novos secretários da Casa Civil, Secretaria Estadual de Meio Ambiente (Sedam), Superintendência Estadual de Licitações (Supel) e da Agência de Defesa Agrosilvopastoril de Rondônia (Idaron).
No lugar de Joarez Jardim, que deixou a Casa Civil, para se candidatar a Prefeitura de Ji-paraná, assumiu Carlos Alberto Canosa, que acumula ainda a Coordenadoria Geral de Apoio a Governadoria (CGAG). O adjunto da Casa Civil, Carlos Magno também deixou o cargo para concorrer a Prefeitura de Ouro Preto do Oeste. Augustinho Pastore, titular da Sedam sai da Secretaria de Meio Ambiente e assume a vaga de Lorival Amorim, presidente da Idaron, que será candidato a prefeito em Ariquemes. Cletho Muniz assumiu a Sedam e Aparecida Ferreira de Almeida Soares, substitui o titular da Supel, Adilson Júlio Pereira.
De acordo com Carlos Canosa, embora que a Legislação Eleitoral determine a saída de secretários de Estado a quatro meses das eleições, o Governo não quis correr o risco e preferiu a exoneração dos ordenadores de despesa. Ele adianta que no caso de Joarez Jardim e Carlos Magno os dois continuam no Governo, mas apenas assessorando diretamente o governador Cassol.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também