Rondônia, 23 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Cassol inaugura obras em Ji-Paraná e prestigia jogo da Ulbra

Quinta-feira, 14 Fevereiro de 2008 - 15:40 | Decom


O governador Ivo Cassol, acompanhado do secretário-chefe da Casa Civil, Joarez Jardim, retornou à Ji-Paraná nesta quarta-feira para uma série de visitas, prestigiar o jogo da Ulbra contra a Portuguesa de Desportos e inaugurar uma concessionária de motos.



Jantar com funcionários da Santa Casa

O compromisso seguinte do governador foi no estádio Biancão para o jogo da ULBRA contra a Portuguesa de Desportos, pela Copa do Brasil. Havia uma preocupação quanto ao estado do gramado e das instalações do estádio para a partida, mas todas as providências foram tomadas pelo Governo do Estado em tempo hábil. Na semana passada, durante visita de inspeção, Cassol determinou que fosse dada atenção especial à drenagem do gramado e concluída a pintura, iluminação, instalações de cabines para imprensa e cobertura.”Tudo ficou pronto à tempo para o jogo, pena que a ULBRA não conseguiu vencer a Portuguesa, apesar da nossa torcida e deste grande público que veio assistir o jogo. Mas o mais importante é que mostramos para o Brasil que Rondônia tem condições de sediar grandes espetáculos esportivos e que vamos continuar investindo no esporte”, disse Cassol.

Jantar com funcionários da Santa Casa

O último compromisso da noite, por volta das 22:30 horas, foi um jantar com funcionários e colaboradores da Santa Casa de Ji-Paraná. Cassol, acompanhado do secretário da Casa Civil, Joarez Jardim, e do Coordenador Geral de Apoio à Governadoria, Carlos Canosa, conversou com os presentes e reafirmou o “compromisso do Governo do Estado com as entidades assistenciais que prestam um relevante serviço à comunidade, como é o caso da Santa Casa de Ji-Paraná, com a realização de convênios que ajudam a salvar vidas”. Após o jantar o governador retornou à capital.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também